quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Obaaaa novo selinho.

Ola meninas tudo bem com vocês?
 Ganhei um novo selinho hoje, é muito bom ganhar mimos de pessoas 
tão legal que a vida nos presenteia, esse veio da amiga Bia Costa que tem um bloguinho super fofo o Chá Mate com Pinhão. Adorei amiga muito obrigada. Vamos la amiga conhecer esse bloguinho lindo.

Agora eu tenho a indicação de oferecer esse selinho também para 10 pessoas.
As regras são as seguintes:
1 - Colocar o link do blog que te ofereceu o selinho;
2 - Oferecer o selinho para 10 meninas arteiras que eu adoro (ops essa ficou dificio pois eu amo todas vocês, e agora quem poderá me ajudar... to pensando...)
3 - Depois de muito pensar vamos lá:

Muitos beijos a todas.

 

5 comentários:

Gis disse...

Obrigadaaaaaaaaaaa,,,
Bjs

estanisartes disse...

Oi Gildene,
Obrigada por ter lembrado de mim, amei este lindo mimo e vou postá-lo no meu cantinho de SELOS E MIMOS.
Ótimo domingo e fica com Deus.
Bjs

Claudiana (25/11/2010) disse...

bom dia, tudo bem?
Vim agradecer pelo lindo selinho, esta semana vou ficar um pouco sumida mais em breve eu volto, bjs

Claudiana (25/11/2010) disse...

Olá Gildene bom dia, tudo bem?
Sumi um pouquinho mais agora estou de volta e morrendo de saudade. Passei rapidinho só para deixar um beijo. Já peguei o selinho e vou postar hoje, desculpe a demora e muito obrigada pelo carinho. Ótima semana.

Néa Souza disse...

OI Gildene!!parabéns pela sua atenção com suas seguidoras, bjs ebom fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... :'