segunda-feira, 9 de maio de 2011

Como bordar em uma camisa usando Ponto Cruz.

Oi meninas,estou colocando essa postagem para vocês entenderem
como foi feito o bordado do emblema do ceará sobre uma blusa.
É muito simples;
  1. Primeiro você colocar a étamine sobre a blusa e faz o bordado como de costume,
  2. Segundo passo é a retirada da étamine, tem que retirar delicadamente fio por fio, primeiro na vertical,
  3. Depois na horizontal
  4. E por ultimo o trabalho estará pronto.
Espero que tenham gostado dessa dica bem rápida e pratica,Bjinhos.



3 comentários:

Fabi disse...

Obrigada!! acho q fui uma das que pediu o passo a passo...rsrsrs... Acho q consegui entender, vou tentar fazer uma com um desenho mais simples, depois te mostro como ficou...Bjinhus

Elô Silles disse...

Olá Gildene! Adorei seu blog tbm viu!! Já add e estou te seguindo para não te perder de vista!! Seja sempre bem vinda ao meu cantinho!! Super bju!!
Ahh...fique de olho que tá rolando uma promoção: presente pra visita de número 100.000.
O presente é lindo viu...eu garanto!!
Bjus..bjuss!!

Expresso Dakota disse...

Vou tentar fazer um gráfico em roupas, adorei a sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... :'