domingo, 22 de maio de 2011

Um agradecimento

Ola!
Vocês gostarão do meu novo banner?
Bom hoje venho agradecer as dicas de uma amiga que encontrei aqui na net, foi ela quem fez esse banner lindo lindo lindo para mim, seu nome é Nikita Roraima, ela tem um bloguinho que é um show (http://coisinhasdenikita.blogspot.com/)  , lá você encontra muitas dicas uteis e fáceis de fazer, para mudar o seu cantinho. E quando você tiver alguma duvida ela estará pronta a atendê-lo. É graças a ela tenho feito muitas mudanças no design do meu bloguinho, deixando ele mais a minha cara.
 Obrigada amiga Nikita!

 

Um comentário:

Miss Bronze RR disse...

Gildene o legal disso tudo amiga é que dessa forma vc mesma está aprendendo muitas coisas pra fazer sozinha. Às vezes eu faço tudo e entrego prontinho, mas ai qd a pessoa quer mudar não sabe, entende? Parabéns por seguir e conseguir. Bjokitas *Ü*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... :'